-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] Em nome de
peterdirichlet2002@zipmail.com.br
Enviada em: sexta-feira, 3 de outubro de 2003 13:53
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Re: [obm-l] Sugestão para a lista

So alguns comentarios:
1-Fale sobre mudanças na lista diretamente com o Saldanha.
2-Opiniao pessoal,isto e muito inutil.Por exemplo,eu estudo muita coisa
de nivel U,e assim teria que me cadastrar em duas listas.E ainda por
cima
como controlar tudo isso?