[obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] Enigma_difícil

Acredito que a grandeza a se considerar seja o tempo que
a bala do canhão leva para descrever a trajetória até
ter explodido, pois a velocidade, nesta situação real, é
variável em todos os momentos de análise.

Fabrício

,

 with improved product search
==
>  lista em
==

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/