[obm-l] Re: [obm-l] Enigma_difícil

nao kerendo ser xato, mas nao é exatamente assim.
no ouvido humano, a sensaçao sonora dura aproximadamente
0,1 segundo. por isso quando nos falamos em frente uma
parede, escutamos apenas um som, mas teve o som q saiu
diretamente da nossa boca e o som q bateu na parede e
voltou.
por isso a bala pode chegar com um atraso de 0,1s, ou
seja,  S/(T + 0,1)<= Vcos <= S/T, onde T é o tempo do
som do disparo xegar ate o homem, e S a distancia entre
eles. e nao depende so da velocidade da bala, depende tb
da distancia

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/