[obm-l] Re: [obm-l] Equação

Ensine equaçoes diofantinas para ele!Alias equaçoes nao tem graus!E o que
e saida algebrica,me explique por favor!
XY = X + Y se e so se Y=XY-X se e so se Y=X(Y-1)se e so se
Y-1=X(Y-1)-1 se e so se (X-1)(Y-1)=1 e assim ja que x e y sao inteiros temos
estas opçoes:
x-1=y-1=1 oe x-1=y-1=-1.
Resolva e pronto!
Sera que e isso o que estavas procurando?