Re: [obm-l] CN - 58

Ola Artur e todos participantes da lista,

Artur, nao sei se vc referiu-se a mim, mas tenho me ausentado da lista, pois estou estudando para um concurso. Estah sendo muito dificil ficar este tempo sem estudar matematica, mas o concurso serah daqui a um MES e assim que chegar em casa depois de fazer a prova comecarei a estudar MATEMATICA novamente e enviar minhas duvidas como antes.
Quanto a sua duvida se valeu a pena resolver as questoes para as pessoas que se ausentaram da lista (meu caso) e nunca mais voltaram (nao serah o meu caso), tenha a ABSOLUTA certeza que sim (pelo menos para mim). Neste periodo que fiquei afastado ando acompanhando o que se passa na lista, mas nao estou podendo participar enviando questoes, pois o concurso exigirah bastante conteudo. Espero que daqui a um mes pessoas como sr., o Claudio, o Morgado continuem me auxiliando com as questoes. Esta lista foi um dos melhores recursos que encontrei para estudar Matematica (Parabens Nicolau !!!) e compartilhar com todos a afinidade pela disciplina. Nao seria do meu feitio repudiar um projeto tao nobre.
See you laterrrrr !!!!