Re: [obm-l] Matrizes, bolos e tortas...

Dirichlet,
Não sei, mas para mim a regra de multiplicação de matrizes não é
simplesmente uma "definição". Ela é feita com base em composição (produto)
de aplicações lineares.
Uílton, se você quiser entender um pouco mais sobre produto de matrizes, dá
uma olhada em livros de Algebra Linear, como o do Elon. Mas aí você vai ter
que estudar um bocado... Desde espaços vetoriais, sub-espaços até composição
de transformações lineares.
Abraço,
Henrique.

> Isto tem a ver com a ultima declaração que fiz.Mas lembre-se:definições
são indiscutiveis!E o que seria logico pra voce?