Re: [obm-l] Resultados da Ibero 2003

Eu nao acredito muito nisso pois senao tirariam ponto no seis.Mas mesmo assim parabens aos caras, principalmente o estreante Fabio.

Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:
Parabens a todos, especialmente Fabio e Alex que gabaritaram a prova (o
ponto que "la banquita" tirou do Alex na no. 2 deve ter sido soh pra nao ter
2 brasileiros com nota maxima - aposto que o Morgado quase bateu em algum
"hermano porte~no" por causa disso - sou bairrista, sim, e dai?...)

Um abraco,
Claudio.

on 18.09.03 19:59, Fábio Dias Moreira at fabio.dias.moreira@terra.com.br
wrote:

> Oi pessoal,
>
> Já saíram os resultados da Ibero 2003:
>
> Aluno Problema 1 2 3 4 5 6 Total
>
> BRA1 (Alex) 7 6 7 7 7 7 41
> BRA2 (Davi) 5 7 6 2 7 7 34
> BRA3 (Fábio) 7 7 7 7 7 7 42
> BRA4 (Samuel) 7 7 0 5 7 3 29
>
> Vocês podem ver a prova em http://www.campus-oei.org/oim/xviiioim.htm
>
> []s do Alex, Davi, Fábio, Samuel, Morgado e Luzinalva,

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai dar
1 Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito mais!