RE: [obm-l] PRINCIPIO DA VANTAGEM COMPARATIVA

> trabalham,
> pode
> pecuarista,
> batatas
> obterem
> a um
> para

> determinado
> valor

falta dados, claro.
falta o valor do quilo da carne e da batata, falta
ainda o custo de produção dos mesmos, mas bastaria o
lucro de ambos.
o problema fica claramente um problema da mochila: o
produto(carne ou batata) é o objeto, o tempo de
produção é o peso, o lucro obtido é o valor e as 40
horas é a capacidade da mochila.

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona