Sent: Sunday, September 14, 2003 12:26 AM
Subject: [obm-l] Juros....

Qual o melhor investimento....10,25% ao ano, com juros compostos semestralmente ou 10,20% ao ano com juros compostos continuamente....Um cara me perguntou isso hoje, não tenho certeza sobre o enunciado, mas ele me disse que viu esse problema em um livro do Elon....Alguém já ouviu falar?? Será esse o enunciado correto???
     Um abraço,
           Crom