[obm-l] Re: [obm-l] Colégio Naval - 59

Oi André,
Eu acho que a resposta é 90, mas confere depois se tem algum erro na minha
explicação. Seja x o número de tiros que o que no começo tem 360 acertou, e
y o número de tiros que o outro acertou. Então, 360 + 2x = 180 + 2y. Se
fizermos y = x+k, sendo k a diferença que queremos obter, teremos que 360 +
2x = 180 + 2x + 2k ==> k = 90.
Abraços,
Bernardo

http://messenger.msn.com.br