[obm-l] PSICOTESTE!

Oi, pessoal! Esqueci de avisá-los que não precisam enviar resoluções dos
diversos probleminhas que tenho enviado desde o e-mail "LENHA NA FOGUEIRA", com
exceção, é claro! do problema do Camelo, que já me deu um nó na cabeça! Grato!

Quando Samuelson mudou da área da física para a da economia, diz-se que Solow
afirmou que o Q.I médio em ambas as disciplinas subiu. Alguém então presente
respondeu que a afirmação de Solow deveria estar incorreta, pois implicava que
o Q.I médio do nível acadêmico como um todo também deveria ter aumentado como
resultado da troca, o que é claramente impossível. Será que essa pessoa tinha
razão? Justifique!

Quando depois de amanhã for ontem, hoje estará tão distante de sábado quanto
hoje esteve de sábado, quando antes de ontem foi amanhã. Que dia é hoje?

O irmão da filha de meu pai estava sentado ao volante de seu carro, enquanto o
sobrinho dela estava sendo pajeado pela mãe de sua tia. Quem estava no carro?

Um abraço e até breve!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br