Re: [obm-l] LENHA NA FOGUEIRA

Esta primeira e velha hein????
A segunda tambem...
No momento to chapado demais e meus circuitos
estao doidoes...Nao vejo nenhuma miragrem,so uma
musica do The Doors...Muito louco....Come on
baby....

 --- jorgeluis@edu.unifor.br escreveu: >
Companheiros, avante! pois a brincadeira está
> apenas começando! Divirtam-se!
>

> Traduzir o imbróglio matemático: "se dois times
> terminarem o campeonato com o
> mesmo número de pontos ganhos, será campeão o
> que tiver o maior número de
> derrotas."
> (RPM/IME/USP)
>

> Dispondo de uma balança viciada, devido a um
> dos braços mais curto, eu terei
> lucro ou prejuízo, ao inverter as posições de
> uma mesma quantidade de
> mercadoria para o segundo freguês?
> (PÓS-GRADUAÇÃO/CAPES)
>

> Irmãos! E quanto ao problema do Camelo, alguma
> [...]

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona