[obm-l] problema de estat

Pessoal..estou travado neste problema..poderiam me ajudar?! obrigado

O CD-Veículos traz os preços de 30 carros nacionais e importados,
extraidos da populacao de todos os carros vendidos no mercado. Supondo
que o desvio padrão dessa amostra seja um bom representante do
verdadeiro desvio padrão da populacao, qual sera o tamanho de uma outra
amostra a ser escolhida, de modo que , com probabilidade 90%, amédia
amostral difira da verdadeira média de menos de 0,02?

Consegui pensar nisso..

P(|X' - mi| < 0,02) = 0,9 (X' é a media da amostra, mi é a media da polucao)
Sendo que
X' - mi ~ N(0, (sigma^2)/n))
Pergunta-se o n.

Mas de onde eu tiro o sigma?!  Onde entrará o 30?! Podem postar a
solucao do problema?!

obrigado