Re: [obm-l] Problema de banco de IMO

FEL DA MAE!!!!E eyu demorei mo cara!!!!Depois eu
tento formalizar a coisa e mando...

 --- "A. C. Morgado" <morgado@centroin.com.br>
escreveu: > O Marcelo Xavier provou que eh
impossivel que

<http://br.rd.yahoo.com/s/c/m/?http://cade.com.br/antizona>:
> respostas que vai dar
> digitais, videogames e muito

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona