[obm-l] OFF-TOPIC

Boa noite,

  Nada tenho contra mensagens em ingles ou portugues (sem acentos, claro,
nem todos os teclados os aceitam), mas sugiro fortemente nao mandar
mensagens cifradas, com girias ou aberracoes que alguns "grupos" conhecam
e outros nao, se nao daqui a pouco cada um vai escrever conforme ache que
esta' "suficientemente compreensivel" e isso pode ser muito prejudicial.

  Por exemplo, qual a lingua em que a mensagem abaixo foi escrita?

Manuel Garcia