Re: [obm-l] algelin na Internet(aonde?)

> Oi yturma,alguem poderia me recomendar algo sobre
> algebra linear na Internet?Eu quero algo
> introdutorio e depois um bem power.

http://www.mat.ufmg.br/~regi/

No menu à esquerda, vá em livros e tem os livros do
Reginaldo Santos (professor da UFMG) em formato PDF.

Um abraço,

Douglas Carvalho

Desafio AntiZona - Um emocionante desafio de perguntas e respostas que
te dá um Renault Clio, kits de eletrônicos, computadores, notebooks e
mochilas. Cadastre-se, participe e concorra!
www.cade.com.br/antizona