Re: [obm-l] 3 pontos na circunferência

Oi Cláudio,

Valeu pela resposta! Mas eu não consegui enxergar só
uma coisa ainda, por que você concluiu que:
m(MOB) = m(DON)

O resto foi tranquilo. Agradeço se puder me eslarecer
só mais isso.

Abraços,

Rafael.

 --- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>
escreveu: > on 11.08.03 17:33, Rafael at
matduvidas@yahoo.com.br

> Seja D
> Seja K
> =

> Oi, Rafael:
>
> Tinha me esquecido desse seu problema...
>
> Sejam:
> M = ponto medio de AB;
> N = ponto medio de BC;
> P = OD interseccao BC;
> m(AOB) = 2a;
> m(KC) = 2x.
>
> Teremos:
> m(AOM) = c = m(PON) = a
>
> Alem disso:
> m(MB) = 1,5 cm
> [...]

Desafio AntiZona - Um emocionante desafio de perguntas e respostas que
te dá um Renault Clio, kits de eletrônicos, computadores, notebooks e
mochilas. Cadastre-se, participe e concorra!
www.cade.com.br/antizona