Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Um que e o meu preferido, alias o meu par teorema-problema preferido:a
Desigualdade de Erdös-Mordell e o problema de geometria da IMO 1996.Ja
enviei ha bastante tempo uma mensagem completa com a solução do segundo mas
poucos tiveram tempo de ler (eu mesmo nem tive tempo de rever esta perola
problemistica!!!).Quem achar uma desigualdade mais legal,meus parabens.Caso
contrario continue tentando!!
Ass.;

http://messenger.msn.com.br