Re: [obm-l] Trigonometria (ajuda)

Lembre-se que voce estah resolvendo um SISTEMA de duas equaçoes; as soluçoes sao z=1, y=0  e z=1/2 y=raiz(3)/2.
A primeira da x=2kpi e a segunda x = pi/3 + 2kpi.
Voce estah se confundindo ao achar que z=1/2 eh soluçao e isso nao eh verdade: z=1/2 eh soluçao desde que y=raiz(3)/2.

Em Sat, 9 Aug 2003 20:41:53 -0300 (ART), Nelson <nelson_alotiab@yahoo.com.br> disse: