Re: [obm-l] PARABÉNS! PROF. MORGADO (CAMPEÃO!)

Olá, Jorge e demais amigos da lista.

   As mensagens enviadas por vc e pelo Morgado foram esclarecedoras. Mas
ainda me restou uma dúvida.
    Foi salientada a ambiguidade que pode haver no uso da expressão
"margem de erro" (pode-se pensar na relativa e na absoluta). Mas no caso
do problema abaixo, ressuscitado pelo Morgado, o que seria a tal "margem
de erro real"? Esta, creio eu, ainda não foi debatida_ a menos de se
tratar de uma expressão sinônima para uma das duas "margens de erro"
anteriores e eu ainda não saber disso. Mas acho difícil, pois, se isso
fosse verdade, o problema não seria ambíguo.

Abraço
Eduardo