[obm-l] ITA

Olá amigos,
Creio que dentre os muitos ilustres integrantes
desta lista, alguns trabalham com a preparação de
alunos para a prova do ITA.
Vou começar a fazer esse trabalho na minha cidade
com um grupo bem pequeno de alunos, mas admito que me
falta experiência, principalmente sobre quais
conteúdos devem ter mas enfoque, o que mais têm caído,

etc.
Quem estiver disposto a fazer a imensa gentileza de
me ajudar, favor entrar em contato comigo no meu
próprio e-mail.
Um abraço,
Jorge

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/