[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Prova por indução finita

Claro!. A idéia central para se demonstrar a desigualdade   k! > 2^k   é
óbvia: Nos dois produtos há k fatores, só que no 1o produto eles são, exceto
2, maiores que 2, enquantop no 2o... , mas a questão foi enviada com o
pedido de que fosse demonstrada pelo princípioda Indução.
Frederico.

http://messenger.msn.com.br