From: "A. C. Morgado" <morgado@centroin.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, July 18, 2003 9:44 PM
Subject: Re: [obm-l] probabilidade

1) Ha 9 modos de escolher o primeiro algarismo, 9 de escolher o segundo...
A resposta eh 9*9*9*9= 6561
2) Seu livro estah errado e voce tambem.
Ha 4 modos de escolher o ultimo algarismo (so pode ser 2, 4, 6 ou 8);
depois disso ha 8 modos de escolher o primeiro algarismo (nao pode ser
igual ao ultimo) e 7 modos de escolher o do meio.
A resposta  eh 4*8*7 = 224