[obm-l] RE: [obm-l] Demonstração não encontrada

De forma mais precisa, este teorema diz que todo polinomio nao
constante, de coeficientes complexos, tem pelo menos uma raiz complexa.
Uma outra forma de enunciar este teorema eh dizer que o corpo dos
complexos eh algebricamente fechado, pois dizemos que um corpo eh
algebricamente fechado se todo polinomio nao constante, de coeficientes
pertencentes ao corpo, apresentar ao menos uma raiz pertencente ao
corpo. A demonstracao do TFA eh extensa e nao dah para reproduzir nesta
lista. Eu conheco algumas apresentadas nos textos que citei em uma outra
mensagem sobre este mesmo assunto.
Um abraco
Artur

__
> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br/

=

=