Re: [obm-l] problema curioso

Estranho. Creio que o enunciado está errado, pois dele conclui-se que  a=b
ou a=c ou b=c ( "ou"  não exclusivo ). Assim temos apenas  2 ptos pelos
quais "passa" a circunferência. Isto não a determina. Além disso, uma tal
circunferência poderia ou não interceptar o eixo x.

Frederico.

http://messenger.msn.com.br