Re: [obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Paulo e suas ...

João Paulo, por que toda essa discussão sem futuro? Você
sabe que essa lista não existe para discutir quaisquer
assuntos que não sejam sobre PROBLEMAS, QUESTÕES, etc.
Então, pra quê continuar com isso? Poxa... Essa lista é
muito importante para mim, que estudo em colégio
estadual, como também para várias pessoas. É muito chato
o que você está fazendo, pois suas mensagens são como
spans, lotando a nossa caixa postal com mensagens que
não poderam ter qualquer utilidade, já que os inscritos
nesta lista não procuram esse tipo de assunto. Não estou
dizendo que discutir o ensino matemático brasileiro não
seja importante, mas a finalidade dessa lista não é
essa. Por favor, respeite a lista e seus usuários,
talvez ela não tenha utilidade para você, mas, sem
dúvida, ela tem para muitas pessoas.
Espero que você entenda essa mensagem não como uma
agressão, mas sim como uma crítica construtiva, e um
pedido amigo.

[]´s
Renatinha

> Eu sou novo no grupo, na realidade é a primeira mensage
m que li. Pelo jeito, a falta de educação de alguns integ
rantes é parte obrigatória em muitas listas de discussão.
 Pensei que não fosse o caso desta....

> Dirceu.
l] Paulo e suas ...

>   Seu idiota isso aqui não é uma lista de discussão de
ensino matemático. É uma lista para discutir problemas de
 olimpiadas de matemática. Se você é burro que nem eu, ca
le a boca e tente aprender, ou então crie uma lista pra v
ocê. Mas chega de encher o saco.

 de bom senso sabe q tenho razão.Meu intuito não é de bri
gar com os inscritos,mas de conscientizar.

0300, Marcelo Rufino de Oliveira wrote:
>       > Caro João Paulo,
>
>       Oi Marcelo e outros,
>
>       O João Paulo <roxette_lover@email.it> foi expulso
 da lista por persistente
>       incapacidade de se comportar com um minimo de ade
quacao. Voce pode, claro,

========================
>       Instruções para entrar na lista, sair da lista e
usar a lista em
>       http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-
l.html
>     ----
>     Email.it, the professional e-
mail, gratis per te: clicca qui

>     Sponsor:
>     Vuoi un notebook potente, funzionale ideale per il
lavoro?
>     Clicca qui

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/