Re: [obm-l] Elevador

     Oi Nicolau,
     Acho que consegui uma solucao com 14 andares: e´ que P:=P2(Z/(2)) tem 7
elementos e 7 retas (seja R o conjunto de suas retas). Tomamos como conjunto
dos andares Px{0,1}, e como conjunto dos elevadores a diagonal de RxR.
Da´ para escrever mais explicitamente isso: os andares sao 1,2,...,14.
Os elevadores sao {1,2,3,8,9,10},{1,4,5,8,11,12},{1,6,7,8,13,14},
{2,4,6,9,11,13},{2,5,7,9,12,14},{3,4,7,10,11,14} e {3,5,6,10,12,13}.
     Abracos,
              Gugu