[obm-l] Pergunta p/ Prof. Morgado

Li no site da OBM a bibliografia recomendada para os estudantes interessados em olimpíadas matemáticas. Posso me considerar um autodidata, pois consegui meu diploma de ensino médio através de umas "provas supletivas" de nível baixíssimo -devido a fatores financeiros, etc-. Estou estudando sozinho.  Dentre os livros relacionados no site, me chamou a atenção o título "A Matemática do Ensino Médio - Vols. I, II e III" cujo um dos autores é justamente o senhor. Então, gostaria de saber se diante da minha situação (estudar sozinho) esses livros podem me auxiliar. E como eu faria para obtê-los?

P.S.: Realmente, cometi aquela omissão na mensagem "INDUÇÃO FINITA"

Obrigado pela atenção
Nelson

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.