From: MuriloRFL
Sent: Tuesday, July 15, 2003 10:26 AM
Subject: [obm-l] Seu crêisson!!! O_Erro_Comum...

Seu sinho JP,

     Nois, da faucudadi seu Crêisson R$ ®, convidiamos vc pra nossia faucudadi!!!! Nois temo aula especialica pra vc... Pra alunio reclamonico e griladiu!!! Temo terapia de chókio!!!! A faucudade só necessitia di sua assinaturia!!!! Prova nois num faiz pq nois num sabe mesmiu! nois queremio é seu dinheirio!!!! E nem precisia escrivinha bestieiria!!! Vc fiquia bem longi du lapisu.

        Gratilissimio,

           Faucudadi seu Crêisson R$ ®

Agoria cum brilhiu nus olhius! $-;-$

Sent: Tuesday, July 15, 2003 1:55 AM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_O_Erro_Comum_da_Generalização_(_Ou_induções_equivocadas_)_

Vc não se considera prepotente quando escreve coisas como "não admito que NINGUÉM,
especialmente um ignorante em Matemática " e "exijo que o
sr paulo recolha-se a sua insignificância "???
Sou um inútil completo,não sei de nada,nunca estudei,não estudo nem sirvo pra nada,correto?
Certo,vc sabe de tudo,entende tudo que diz respeito à matemática,é o ser supremo que merece a atenção de todos e merece ser muito respeitado.

João Paulo

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
Iscriviti Gratis al primo corso on-line di Web Marketing in Italia!
Collegati subito a: http://www.internet-marketing.it/?EMAILk0403a
Clicca qui