[obm-l] Por favor, alguem bane esse chato

Gente,

 foram muito poucas as vezes que me manifestei nesta lista, mas tenho que enviar esse e-mail.
Tenho recebido dezenas de mensagens indignadas e isso já se tornou cansativo. Professor Nicolau, por favor,  bane este rapaz da lista. Ele não quer aprender nada daqui, e não tem nada a acrescentar.

P.S: J.Paulo, isso aqui é uma lista para preparação para olimpiadas de matemática. Eu, na minha burrice, aproveito as migalhas que consigo entender. Se você quer aprender o básico do básico, volte para a escola, ou pelo menos, não reclame de quem sabe mais do que você só porque você é ignorante.