Sent: Sunday, July 13, 2003 4:12 PM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Paulo e suas ...

>Vc só consegue me chamar de idiota,porq sou o único leigo.Se a maioria
aqui
>não fosse campeão de olimpíadas,teriam a minha reação,pediriam mais explicação
>para tantas questões entediantes,que a maioria não entende(Os normais).

.. vc não está vendo que está reclamando no lugar errado ?
deixa de ser chato !!

"Mathematicus nascitur, non fit"
Matemáticos não são feitos, eles nascem
Gabriel Haeser
www.gabas.cjb.net

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
Un giorno a settimana gusta la Mozzarella di Bufala Campana e la Treccia di Agerola.
Clicca qui