[obm-l] Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Paul o_e_suas_indag ações_sem_fundamentos

Se expressar com sentimentos(vc),não ajuda em nada.Só mostra que vc é incapaz de coordenar a situação.
É o mesmo caso do assaltante nervoso que mata a vítima.
----- Original Message -----
Sent: Sunday, July 13, 2003 12:28 PM
Subject: Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Paul o_e_suas_indag ações_sem_fundamentos

Este babaca é um frustrado. Não consegue passar para uma faculdade e deve
ser duro para pagar uma de fundo de quintal. Vamos fazer uma "vaquinha" para
angariar donativos para este jumento. CAMPANHA SOME ZERO, pois esta besta
não acrescenta nada a ninguém.

Em 13 Jul 2003, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>" ...Segundo porq sem
>o idioma,a literatura,a biologia,a química,a filosofia entre outras,a
matemática
>nunca existiria.
>
> João
>Paulo"
>
> Como uma pessoa pode ser assim?
> Ainda por cima fala um monte de asneiras. O q
>que IDIOMA tem a ver com existência da ciência!
> MATEMÁTICA = ... + Babilônia + Grécia + Rússia +
> Será que todos os "Grandes" foram
>poliglotas?
> Que Figura hein!
> Lamento!
> [...]

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/
Ofertas imperdíveis!

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
La tua casella di posta ti va "stretta" prova i 100 MB di Email.it PRO è proprio mega!
Clicca qui