[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Paulo e suas indagações sem fundamentos

"...Segundo porq sem o idioma,a literatura,a biologia,a química,a filosofia entre outras,a matemática nunca existiria.
João Paulo"

Como uma pessoa pode ser assim?
Ainda por cima fala um monte de asneiras. O q que IDIOMA tem a ver com existência da ciência!
MATEMÁTICA = ... + Babilônia + Grécia + Rússia + ...
Será que todos os "Grandes" foram poliglotas?
Que Figura hein!
Lamento!
Vá estudar pra ver se você CONSEGUE entrar em uma faculdade! Quem sabe depois disso você consiga entender o real valor das coisas!
Se eu fosse você, não perderia meu tempo tentando!
Faça logo uma particular, dessas pagou ... passou!

Você gostando ou não, tem que estudar!

Por favor, tirem esse spamer da lista! O cara só contribui pra aumentar o volume do lixo cibernético!

FORTE ABRAÇO!!