[obm-l] Re: [obm-l] Como os Matemáticos Complicam II

Pode ser bobagem da minha parte mas, mais ou menos como o J. Paulo, eu não
entendo o porquê é que as pessoas são "obrigadas" a aprender coisas para o
caso delas não vai haver utilidade. Se a pessoa deseja, por exemplo, ser
psicóloga não vejo o porquê de aprender além do básico de geometria pra
passar no vestibular... Não estou dizendo que geometria é inútil, não me
entendam mal...

Victor Luiz Salgado de Lima.

----
Spam sux. www.wecanstopspam.org