Re: [obm-l] Nenhuma ajuda mesmo

   Cara Alininha,
   Na verdade eu acho que nao entendi bem o seu enunciado: Voce usa o nome A
para dois conjuntos: o subconjunto convexo de X dado inicialmente e
A= {(a,t) tal que a pertence a a e f(a)>= t}. Por outro lado, voce define o
conjunto B mas depois nao fala mais nele... A qual conjunto A se refere a
ultima frase ? Que papel tem o conjunto B no problema ?
   Abracos,
            Gugu