[obm-l] Problema interessante

Pensei que era muito simples mas não consegui
resolver... Quem sabe um de vocês possa me ajudar.

"Seja A um espaço normado real e S={a1,a2,...an} um
suconjunto finito de A. Se

(I) = supremo {norma do somatório de ei*ai com i de 1
até n e ei = +1 ou -1 para todo i}
(II) = supremo {norma do somatório de fi*ai com i de 1
até n e -1<=fi<=1 para todo i}
(III) = supremo { somatório dos módulos de a*(ai) com i
de 1 até n, a* um elemento do dual de A com ||a*||<=1}

Mostrar que
(I) = (II) = (III)

A princípio me pareceu bem simples mas não consegui matá-
lo.

[]'s

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao