Re: [obm-l] Re: [obm-l]_Olá!

Nicolau, confesso que não tinha conhecimento desta definição para 0^0. Fui
tentar ajudar e acabei atrapalhando. Obrigado pelo esclarecimento.
Abraços. Fabio.

 Em 27 Jun 2003, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>0^0
>
>Esse papo de "indeterminado" só deve ser usado quando se fala de limites.
>
>O usual é não definir 0/0 e definir 0^0 = 1.
>
>De novo, isso são definições.
>
>[]s, N.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/
Ofertas imperdíveis!