Re: [obm-l] Olá!

Thiago, desculpe me intrometer. O que você diz é verdade. Por isso, 0/0 é
INDETERMINADO. Pode-se estender este raciocínio para 0^0. Pense comigo: 0^0
= 0^k/0^k com k diferente de zero. Mas 0^k = 0. Logo, 0^0 = 0/0  que é
indeterminado.
Abraços. Fabio.

Em 27 Jun 2003, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Olá Prof. Nicolau. É um prazer lhe conhecer, pena que
>seja virtualmente. Meu nome é Thiago Cerqueira de Jesus,
>tenho 17 anos, curso o 3º ano do 2º grau no colégio
>Visão, que fica na cidade de Feira de Santana-BA, que é
>onde eu moro. Entrei agora também no curso de Engenharia
>de Computação na Universidade Estadual de Feira de
>Santana(UEFS). Isso é uma longa história que, talvez, em
>uma outra oportunidade, espero lhe contar. Adoro
>matemática e estudá-la, embora não tenha muito
>conhecimento desta. Fiz a Olimpíada Brasileira de
>Matemática de 2003 e me saí muito mal. Dentres todas as
> [...]

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/
Ofertas imperdíveis!