Re: [obm-l] Inscriçoes para OBM

   Caro Thiago,
   O ideal seria convencer a sua universidade a se cadastrar, o que nao e'
dificil e e' gratuito. Assim, outros alunos poderiam fazer a prova. Se isso
nao for possivel, voce pode fazer a prova em outra universidade cadastrada
(mas nesse caso voce deve entrar antes em contato com o coordenador da
olimpiada na universidade onde voce for fazer a prova). Mas antes tente
convencer algum professor seu a cadastrar sua universidade...
   Ha' apenas um nivel universitario da OBM, ou seja, todos os
universitarios fazem as mesmas provas e disputam entre si.
   Abracos,
            Gugu