Re: [obm-l] integral

Não perca seu tempo!
Essa integral e outras que tem aparecido na lista nao podem ser
expressas mediante um numero finito de operaçoes em termos das funçoes
elementares e o idita que te deu essa integral esta fazendo voce perder
muito do seu tempo e todos nos perdermos parte do nosso tempo. Mande ele
pentear macacos!
Morgado