[obm-l] Brincadeira

Meu aluno me fez uma pergunta sobre esta brincadeira. Ou
seja, se havia uma explicação matemática.
A princípio não achei fundamento.
Existe uma explicação ou é apenas mais uma brincadeira
matemática.

Desde ja agradeço a atenção.

************************
PRIMEIRO PEQUE UMA CALCULADORA ... É MUITO LEGAL Só
demora 20 segundos,
tudo o que precisa fazer é seguir as  instruções.
E sobre tudo não leia até o final até que tenha  feito
todos os cálculos, tá
legal?
Então começamos:
1.. Escolhe o número de noites  por semana que você
gostaria de transar.
2.. Multiplica esse número por 50.
3.. Do resultado, soma 44
4.. Depois multiplica por 200
5.. Se você já fez anos, este ano soma 103. Se ainda
não fez anos, então soma 102
6.. Último paso: do resultado obtido você vai  subtrair
o ano de teu nascimento ( por exemplo: 1941, 1984, etc ).
Depois de ter feito a subtração, deveria ter obtido  um
número de 5 casas.
.
Agora vamos ao significado:

A primeira das cinco cifras indica o número de  noites
por semana que você gostaria transar! Mas isso não é
tudo.

As duas últimas cifras correspondem a tua idade.  Mas o
melhor está por vir:

A segunda e a terceira cifra  indicam...

A POSTURA QUE VOCÊ MAIS GOSTA.

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao