Re: [obm-l] equaçao

Rafael,
acho (eh claro que eu nao deveria estar achando nada; aqui ou se tem
certeza ou nos calamos) que o autor do gabarito incluiu m=0 na resposta,
caso em que

m^2x^2 + 2(m-1)x + 4

seria ainda o quadrado de um polinomio, so que de grau 0 e nao de grau 1.
O enunciado original eh esse mesmo? Que 908 eh esse?