[obm-l] Re: [obm-l] Problema de Análise

Oi Davidson Esnanislau!

Eu conheço dois usos para "valores de aderência". Dizemos que uma seqüência
possui um valor de aderência x se ela possuir uma subseqüência convergindo a
x; ou dizemos que um conjunto possui um valor de aderência x se existir uma
seqüência de pontos (distintos) do conjunto convergindo a x.

Não consegui compreender seu problema, por causa desse conceito. Tente
explicar melhor o que pede o problema. Você tem certeza que o enunciado é
esse?

Felicidades para você também!
Duda.

> From: Davidson Estanislau

    Por favor, alguém pode me ajudar com esse problema de análise?

    Dados um número real a e um conjunto compacto não vazio k, obtenha uma
função f: R -> R tal que o conjunto dos valores de aderência de f no ponto a
seja k.

    Desde já agradeço a ajuda.

    Felicidades!

    Davidson Estanislau