Re: [obm-l] Duvidas

   Caro Wagner,
   De fato eu ainda nao achei nenhuma evidencia de que o Poncelet soubesse
como provar o seu porisma. Seria bom se alguem tivesse alguma boa referencia
sobre isso...As provas que eu e o Nicolau conhecemos nao sao nada
elementares (a mais simples usa fatos sobre superficies de Riemann -
nao e' isso, Nicolau ?).
   Abracos,
            Gugu