[obm-l] Re: [obm-l] Off-Topic: Recomendação de Filme

boa tarde caros colegas. Interesso-me por vídeos sobre Matemática, mas sua
mensagem não deixa claro que onde se encontram esses vídeos, me interesso
sobretudo pelo primeiro. Eles foram feitos por alguma universidade
brasileira? Estão disponíveis na rede?

Desde já agradeço.

Frederico.