[obm-l] Livros

Caros colegas,

Acho fascinante cada resolucao nova que aparece por aqui(mesmo nao
entendendo boa parte...), e cada vez mais me desperta a vontade de aprender,
aprender e aprender...
Sinto muito orgulho de poder fazer parte de uma lista como esta, tendo
grande personalidades ao "meu redor"...
Sou apenas uma estudante de cursinho... ainda estou tendo nocoes basicas...
porem, adoro desafios...
Assim sendo, peco a ajuda de vcs, quem puder me indicar alguns livros de
exercicios ou com metodos de raciocinios diferentes... qualquer coisa que
possa ajudar a desenvolver o basico que tenho e me ajudar a encarar
problemas "de outros planetas"...

Desde jah agradeco,

[]s
Dri