[obm-l] Off-Topic: Recomendação de Filme

Uma vez um colega e eu fizemos perguntas aqui sobre o hipercubo. Pra quem
gostou ou ficou curioso sobre o assunto tem o filme "Cubo 2: Hipercubo" (Tem
o primeiro também que fala sobre números primos e tal) que fala um pouco
sobre isso... Apesar de o filme dividir bruscamente opiniões sobre a
qualidade dele eu não deixo de recomendar só pela parte matemática da coisa,
por menor que ela seja...

Victor Luiz Salgado de Lima.

----
Spam sux. www.wecanstopspam.org