Re: [obm-l] Cubo Seccionado por 3 Planos

Sauda,c~oes,

Oi Nicolau,

Caramba, é verdade! As peças que nossa mente
nos prega quando a deixamos congelada! Nem a
dúvida do Claudio eu conseguira entender tal o
meu bloqueio do enunciado e a visão dos cortes
feitos pelo programa.

Esqueci de dizer que o corte passa pela diagonal
de cada uma das três faces.

Assim a resposta é 6.

Obrigado pelos esclarecimentos e lamento a
imprecisão.

[]'s
Luís