Re: [obm-l] Bug no Mathematica?!!?!?

  Qual versao voces tem do Mathematica ? E' interessante notar que um dos
problemas que eu propus recentemente na lista, somar (-1)^n.ln(n)/n com n
variando de 1 a infinito, cuja resposta e' Gama.ln(2)-ln(2)^2/2, onde Gama
e' a constante de Euler (ver a solucao do Claudio), tambem provoca uma
contradicao no Mathematica 3.0:  o valor que ele acha para essa  soma e'
Gama.ln(2)-ln(2)^2, que e' negativo, enquanto a soma e' positiva. Se alguem
tiver uma versao mais recente do Mathematica, seria interessante ver que
valor ele da' para Sum[(-1)^n*Log[n]/n,{n,1,Infinity}].
  Abracos,
          Gugu