Re: [obm-l] FUVEST-92

On Tue, May 13, 2003 at 11:47:44PM -0300, Augusto Cesar de Oliveira Morgado wrote:
> Ja foi discutida, nao foi anulada e a ninguem passou pela cabeça
> que a resposta fosse 64.
>
> Em Tue, 13 May 2003 22:55:14 -0300 (ART), Jorge Paulino <jorgepsf@yahoo.com.br> disse:

Por curiosidade procurei na internet para ver quais os caracteres
que são *realmente* usados. Aparentemente são só 35, sem contar
o espaço em branco:
http://www.nbp.org/alphcard.pdf

Explica-se facilmente: alguns caracteres podem ser distintos mas
difíceis de distinguir e portanto não usados. Esta discrepância
entre a realidade e a questão me incomoda. A vocês não?
Achei esta questão muito mal formulada.

[]s, N.